quarta-feira, 24 de junho de 2009



BREVE BIOGRAFIA


Há muitos anos que faço, por gosto e dedicação, e sempre que convidado para tal, actividades de animação com crianças do Ensino Básico e Secundário, designadamente, acções de dramatização de histórias e lendas, promoção da leitura, leitura de poemas próprios e de outros autores, e também saraus, colóquios e tertúlias para outros públicos.


Para além da ilustração avançada nesta minha apresentação, posso dar conta de que tenho, desde 1972, oito títulos de poesia e um de ficção editados, colaborações dispersas em jornais e revistas, como é o caso, actualmente e desde há onze anos, no Ensino Magazine.


É assim meu propósito colocar-me à disposição para eventos que entidades interessadas queiram levar a cabo, nos quais se enquadrem actividades como as que atrás refiro, sendo a divulgação respectiva por conta de quem as promova.


O valor de cada sessão (cerca de uma hora) será de setenta e cinco euros, mais despesas de alimentação e transporte.


Contacto:


 


4 comentários:

  1. Bom dia João!
    Vai cuscar no meu blog, vê se está bem.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma forma eficaz de levar os livros até às crianças, numa perspectiva de incentivar a leitura e desenvolver o gosto pelas letras, favorecendo o aspecto lúdico que tanto cativa as crianças.

    ResponderEliminar
  3. Já viste o que se está a passar com a Escola da Mata?
    A pergunta é retórica. Já comentei no Castelo Branco Cidade.

    ResponderEliminar