Copiosas as pétalas do lírio, transitórias, quase não me dão tempo para as ver. O lilás e o branco são os favoritos. Asas de minúsculos anjos, pairando no meu jardim, só por milagre são flores ou então sou eu que os vejo assim
Gosto de flores. Quem não gosta?... Gosto particularmente das flores do campo por resistirem às investidas da chuva, do sol, do vento sem perderem a delicadeza das pétalas, a beleza das cores, a bondade do perfume que oferecem a quem passa. Os lírios são de uma suavidade imaculada. Só comparáveis a... "asas de anjos minúsculos". Justamente... "só por milagre são flores".
Olá João Os lírios são de grande beleza assim como todas as flores. Os Brancos parecem mesmo asas de anjos e ali ficam serenos à nossa espera. A tua poesia anda numa fase muito pensativa...
Os lírios são encantadores, como todas as flores. Abraço.
ResponderEliminarGosto de flores. Quem não gosta?...
ResponderEliminarGosto particularmente das flores do campo por resistirem às investidas da chuva, do sol, do vento sem perderem a delicadeza das pétalas, a beleza das cores, a bondade do perfume que oferecem a quem passa.
Os lírios são de uma suavidade imaculada. Só comparáveis a... "asas de anjos minúsculos". Justamente... "só por milagre são flores".
Lindas, estas imagens e as outras, as sugeridas.
Um beijo
Olá João
ResponderEliminarOs lírios são de grande beleza assim como todas as flores.
Os Brancos parecem mesmo asas de anjos e ali ficam serenos à nossa espera.
A tua poesia anda numa fase muito pensativa...
Sou fascinada pelos lírios brancos, João. Povoaram as margens do rio da minha infância. Ainda sobrevivem alguns. E o perfume é doce que dói... :) bjo!
ResponderEliminarque bonita comparação! Que haja sempre no seu jardim... minúsculos anjos, para o encantar e proteger
ResponderEliminarbrisas doces****